quinta-feira, 12 de maio de 2011

Zona Azul ganha ponto fixo:

    A Casa do Pequeno Trabalhador de Presidente Prudente promoveu na manhã desta sexta-feira (15/04) uma reunião na sede da entidade para definir e apresentar as empresas que atuarão como pontos fixos de comercialização dos talonários da Zona Azul. O programa que capacita e emprega 64 jovens como vendedores dos cartões é desenvolvido pela Prefeitura de Prudente através da Secretaria de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav). A novidade a partir desta segunda-feira (18/04) é que os visitantes do comércio prudentino terão a opção de comprar os cartões de Zona Azul com os jovens e também nos cerca de 10 pontos fixos disponibilizados no comércio.
   Na ocasião, o secretário da Semav apresentou o modelo de identificação que consiste na placa que será utilizada na fachada e no banner, que ficará na parte interna da loja. Para o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Milton Yamamoto, os pontos fixos devem trazer mais conforto ao usuário do sistema viário. Ele destaca que o programa Zona Azul contribui com o uso de democrático dos espaços disponibilizados para o estacionamento de veículos no centro de Prudente. O evento também contou com a presença do diretor social Luiz Tamaoki.


 Confira os pontos já confirmados para a venda dos talonários da Zona Azul
  • Lú Bolsas e Acessórios, Travessura Moda Feminina, Thiago Modas, Bar Coador, Casa das Bolsas,  Elegância a Rigor, Chocollelo,  Farina Calçados, Óptica Trevo, Oral Master e Yes-Com. De Cosméticos Prudente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário